Olá visitante! faça seu login, ou cadastre-se

Meu carrinho

Você não possui itens no carrinho de compras.
Meu carrinho 0item(ns)
Propaganda: Teoria, T

Propaganda: Teoria, T

Autor:
Sant'anna; Junior, Rocha; Garcia; Dabul (veja mais livros deste autor)
Editora:
CENGAGE(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Dispon

Este livro é uma referência na área de propaganda. As experiências de Armando Sant’Anna contribuem, há várias edições, na formação de publicitários. E este era o desafi o: como preservar o que a obra tinha de melhor? E, ao mesmo tempo, como atualizar seu conteúdo, para responder aos novos cenários do mercado? Ismael Rocha Júnior e Luiz Fernando Dabul Garcia, respeitáveis intelectuais e profi ssionais que também foram infl uenciados por Sant’Anna, participam desta edição como coautores, revisando e atualizando parte dos textos e gerando novos capítulos. Esta edição apresenta os principais conceitos sobre a propaganda, as novas teorias do marketing e da publicidade, a prática e a criação publicitária, as novas tecnologias (principalmente internet), a propaganda política e as principais leis e regulamentos do setor. Trata-se de referência a todos os pesquisadores.

Código de barras:
9788522121922
Dimensões:
23.00cm x 15.90cm x 2.20cm
Edição:
9
Marca:
CENGAGE
Data Lançamento:
30/12/1899
Idioma:
Portugues
ISBN:
8522121923
ISBN13:
9788522121922
Número de páginas:
465
Peso:
660 gramas
Ano de publicação:
1899
Encadernação:
Brochura
Tags:
Propaganda: Teoria, T