Olá visitante! faça seu login, ou cadastre-se

Meu carrinho

Você não possui itens no carrinho de compras.
Meu carrinho 0item(ns)
O QUE IMPORTA É SEU RESULTADO: FAÇA UMA REVOLUÇÃO ESTRATÉGICA EM SEU NEGÓCIO E POTENCIALIZE SEU LUCRO EM QUALQUER CENÁRI

O QUE IMPORTA É SEU RESULTADO: FAÇA UMA REVOLUÇÃO ESTRATÉGICA EM SEU NEGÓCIO E POTENCIALIZE SEU LUCRO EM QUALQUER CENÁRI

Autor:
Do Carmo Jr., LÁsaro (veja mais livros deste autor)
Editora:
GENTE(veja mais livros desta editora)

de: R$ 44,90 por: R$ 35,92

Comprar
Disponível

O caos é o estado natural da vida. Assim, é preciso aprender a navegar nesse cotidiano conturbado para alcançarmos o que desejamos. No fim do dia, o que importa é seu resultado. Imagine este cenário: você teve um dia cheio, com muitas reuniões, respondeu a diversos e-mails e enfrentou uma boa dose de burocracia. Nessa realidade, infelizmente é pouco provável que você tenha conseguido ser produtivo. Quando o status quo é o caos, gerar valor para o seu negócio é quase impossível. A manutenção de rotinas que já não têm sentido para a empresa, a falta de uma gestão básica bem-feita e uma equipe sem preparo são apenas alguns dos fatores que impactam direta e negativamente a empresa. Reféns desse mal, muitos gestores sentem-se com a corda no pescoço, com lucros insuficientes mês após mês, e ficam cada vez mais distantes da inovação. Contudo, há uma maneira de reverter essa situação e transformá-la em resultados poderosos, e esse é um caminho que pode – e deve – ser trilhado por todos. Neste livro, Lásaro do Carmo Jr., um dos principais executivos do Brasil, símbolo de liderança no país, apresentará ao leitor diferentes estratégias para gerir uma empresa que cresce em meio às adversidades. Neste livro você vai aprender como: Gerar resultados a partir de uma gestão básica bemfeita; Reavaliar processos internos e conduzir sua rotina a fim de otimizar as tarefas e garantir maior produtividade; Gerar “dinheiro novo” a partir de fatos novos, ou seja, ações disruptivas, diferentes das adotadas até então; Observar e compreender o comportamento do consumidor para inovar e garantir qualidade de venda; Operar com indicadores econômicos e financeiros da empresa para elaborar um planejamento estratégico

Código de barras:
9786555440379
Dimensões:
23.00cm x 16.00cm x 1.00cm
Edição:
1
Marca:
GENTE
Data Lançamento:
INDEFINIDO
Idioma:
INDEFINIDO
ISBN:
6555440376
ISBN13:
9786555440379
Número de páginas:
160
Peso:
300 gramas
Ano de publicação:
INDEFINIDO
Encadernação:
BROCHURA