Olá visitante! faça seu login, ou cadastre-se

Meu carrinho

Você não possui itens no carrinho de compras.
Meu carrinho 0iten(s)
Marketing 4.0 - Do Tradicional Ao Digital

Marketing 4.0 - Do Tradicional Ao Digital

Autor:
Setiawan, Iwan / Kartajaya, Hermawan (veja mais livros deste autor)
Editora:
SEXTANTE(veja mais livros desta editora)

R$ 49,90 ou em até 6 vezes de R$ 8,32 sem juros

Comprar
Produto em pré-venda.

Nesta obra, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing. Para alcançar o sucesso em um ambiente tão mutável, complexo e competitivo, o marketing deve guiar o consumidor ao longo de uma jornada que começa na apresentação e assimilação da marca e termina na fidelização total. Este livro ensina você a identificar as novas tendências e aplicações do marketing digital para compreender melhor: - como o peso da opinião de familiares e amigos alterou o caminho do consumidor, que agora passa pelos cinco As (assimilação, atração, arguição, ação e apologia) - qual é o papel das subculturas digitais mais ativas na defesa da marca - jovens, mulheres e netizens (cidadãos da internet) - de que maneira o marketing on-line e o off-line devem se complementar para proporcionar ao cliente um envolvimento mais profundo - como o marketing de conteúdo aumenta a curiosidade pela marca ao criar valor para o consumidor De tempos em tempos surge um "novo" movimento no marketing, porém desta vez não foram apenas as regras que mudaram, mas toda a sociedade. Marketing 4.0 apresenta uma análise sólida do consumidor do presente e do futuro e oferece as informações necessárias para atingi-los da maneira mais eficaz.

Dimensões:
23.00cm x 16.00cm x 1.40cm
Edição:
1
Marca:
SEXTANTE
Data Lançamento:
01/01/2017
Idioma:
Portugues
ISBN:
8543105331
ISBN13:
9788543105338
Número de páginas:
208
Peso:
280 gramas
Ano de publicação:
2017
Encadernação:
Brochura
Tags:
Marketing 4.0 - Do Tradicional Ao Digital , Setiawan, Iwan / Kartajaya, Hermawan , Sextante , 9788543105338