Olá visitante! faça seu login, ou cadastre-se

Meu carrinho

Você não possui itens no carrinho de compras.
Meu carrinho 0item(ns)
Mapas Estrategicos - Balanced Scorecard

Mapas Estrategicos - Balanced Scorecard

Autor:
Norton, David P. / Kaplan, Robert S. / Serra, Afonso Celso Da Cunha (veja mais livros deste autor)
Editora:
ALTA BOOKS(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Disponível

Em média, mais de 75% do valor de mercado das empresas resulta de ativos intangíveis que não são captados pelos critérios de avaliação tradicionais. Com base no argumento de que não se pode gerenciar o que não se pode medir, Robert S. Kaplan e David P. Norton desenvolveram um sistema de avaliação do desempenho revolucionário, denominado Balanced Scorecard, que possibilita a quantificação desses intangíveis críticos, como pessoas, informação e cultura. Agora, mais de uma década depois, milhares de empresas em todo o mundo adotaram o Balanced Scorecard não só como sistema de mensuração, mas também como sistema de gestão estratégica ? com resultados extraordinários. Enquanto, em geral, de 70 a 90% das iniciativas estratégicas fracassam, as empresas do Balanced Scorecard executam de maneira consistente suas estratégias, com rapidez e sucesso. Como conseguem isso? Baseados em seu trabalho com mais de 300 organizações, ao longo de mais de doze anos, Kaplan e Norton criaram uma nova ferramenta que se revelou uma inovação tão importante quanto o próprio Balanced Scorecard: os mapas estratégicos. Da mesma maneira como não se pode gerenciar o que não se mede, dizem Kaplan e Norton, também não se pode medir o que não se descreve. Usando exemplos reais de dezenas de empresas, Kaplan e Norton mostram como criar mapas estratégicos sob medida, que permitem às organizações: ? Esclarecer suas estratégias e comunicá-las a todos os empregados. ? Identificar os principais processos internos que determinam o sucesso da estratégia. ? Alinhar os investimentos em pessoas, tecnologia e capital organizacional, para que exerçam o maior impacto possível. ? Expor as lacunas na estratégia e adotar medidas corretivas imediatas. Ao fornecer o elo perdido entre formulação e implementação da estratégia, Mapas Estratégicos é um projeto para descrever, mensurar e alinhar ativos intangíveis, a fim de alcançar desempenho superior. Depoimentos: ?Em Mapas Estratégicos, Kaplan e Norton montaram uma caixa de ferramentas poderosa e prática para os gerentes gerais. Os métodos que desbravaram ajudam os gerentes a manter o controle sobre a complexidade e a manter o foco nos assuntos críticos, nos indicadores de sucesso e nas iniciativas estratégicas.? Chris Zook ? diretor de Bain & Company ?Após sua importante contribuição metodológica para o alinhamento estratégico de empresas complexas com a implementação do Balanced Scorecard em 1992, Kaplan e Norton retornam ao

Código de barras:
9788550801179
Dimensões:
23.00cm x 16.00cm x 3.00cm
Edição:
1
Marca:
ALTA BOOKS
Data Lançamento:
30/12/1899
Idioma:
Portugues
ISBN:
8550801178
ISBN13:
9788550801179
Número de páginas:
496
Peso:
400 gramas
Ano de publicação:
1899
Encadernação:
Brochura
Tags:
Mapas Estrategicos - Balanced Scorecard , Norton, David P. / Kaplan, Robert S. / Serra, Afonso Celso Da Cunha , Alta Books , 9788550801179